quinta-feira, 15 de março de 2012

Na falta de ideias, uns anúncios


Oi pessoal!

Esta semana estamos com uma total falta de ideias para esse post. Então, na maior malandragem, vamos dar alguns anúncios importantes e escrever sobre coisas nada a ver. É estranho como a falta de pauta tem acometido o nosso blog. O caçula, Bolly Tabby, é mais fácil de atualizar, pois é só escrever resenhas, mas o Tabby-chan precisa de mais esforço, né? Um certo esforço mental que não estou conseguindo fazer muito bem. Mas vamos em frente, que pelo menos alguma atualização na semana tem que rolar por aqui.

Tabby-chan lança novo blog: Bolly Tabby

Pois é pessoal, depois de chorar a falta de ideias, eis que apareço com um novo blog! O Bolly Tabby surgiu da necessidade de comentar sobre os filmes indianos que tenho assistido. Como as pessoas que me são próximas não são lá muito fãs, resolvi escrever para o mundo (que coisa linda isso). São apenas resenhas, críticas e esculhambação dos filmes. Não tem notícias ou outras coisas do gênero. Espero que vocês possam passar por lá e quem sabe seguir alguma recomendação minha. Olha, alguns filmes são toscos mesmo (está lá a crítica de Ra.One pra você ter uma ideia de onde eles podem ir) mas tem muita coisa boa. Não deixem de dar um pulinho lá! 

Vem ser feliz com a gente no Bolly Tabby!

Shoujocast #49: Obras que marcaram nossas vidas


A nova edição do shoujocast está imperdível! Além da Valéria, Lina Inverse e eu (sim, sem se importarem com a minha estranha voz, me convidaram de novo, obrigada meninas), temos a participação dos ouvintes! Todos falaram de obras, como filmes, livros e mangás, que nos marcaram. Finalmente minha experiência com o maravilhoso mangá Mars ficou registrada. Fiquei até emocionada quando contei. Realmente mudou minha vida. Não deixem de ouvir a primeira parte, está muito legal! Shoujocast aqui

Lindeza em mangá e em dorama made in Taiwan

Guerra é guerra chega aos cinemas

Pois é, nessa sexta-feira vai estrear o filme Guerra é guerra com o nosso massacoty e muso Tom Hardy. Como vocês já devem estar imaginando, estou quase pirando, pois na minha vila tem apenas uma sala de cinema (recém-inaugurada) passando John Carter dublado. Mas eu vou dar o meu jeito e vou prestigiar o Tom. Obviamente não vou esperar muito do filme, que flopou bonito nos cinemas americanos. Acho que não foi só o fato de ninguém comprar a ideia do nosso divo e mais o Jimmy Neutron correndo atrás do Gizmo, quer dizer, da Reese, mas tudo no filme parece anunciar uma bomba. Mas o Tom está tão bonito, não tem como não prestigiar. Então, se você estiver com dinheiro sobrando, dá aquela passada no cinema!
 
"Pelo menos eu me esforcei e estava super gato no filme..."

Próxima semana vou ver se preparo um post decente para os meus queridos leitores, mas essa semana vai ficar isso mesmo...  

2 comentários:

Takamura San disse...

Oi Tabby-Chan, adorei a sua participação no Shoujo Cast, e concordo, acho que o traço antigo do CLAMP bem mais vistoso, mas ainda assim amo os trabalhos e o traço atual também, que veio sendo construído desde Chobits.

Espero que continue participando do ShoujoCast... Abraço.
Takamura do blog: Tatsu Estúdio

Tabby Kink disse...

Oi Takamura! Obrigada pela visita! Pois é, acho que o Clamp perdeu um pouco da originalidade, mas cada artista segue seu caminho, né?
Também espero aparecer mais vezes no shoujocast, é muito divertido gravar! :D