quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Te prepara, nêga!: Sinais do fim do mundo

Oi pessoal!

Estamos em 2012, né? Como se sentem? Até agora, parece que tudo está normal. Afinal, o fim do mundo mesmo está previsto para 21 de dezembro. Até lá, vamos aproveitar! XD Confesso que não acreditava muito nessas coisas de fim dos tempos, calendário maia e coisa e tal, mas fui percebendo que realmente estamos na reta final, o mundo vai acabar. Os sinais estão claros! Estão evidentes! Deus (Buda, Alá, Kami-sama, como queira) está jogando na nossa cara que o nosso tempo acabou e a fatura vai ser cobrada! Vou mostrar alguns sinais que o fim chegou e que esse foi o seu último ano comendo chocotone, pois em 2012 não terá natal! Sente o drama:


Akira vai virar filme em Hollywood

"Tô muito puto! Robert Pattinson??!! Ninguém merece!!"

Se isso não é um sinal do fim, o que é? Depois do tenebroso Dragon Ball, resolveram sacanear o Akira no carão! Se a sinopse divulgada no site Omelete for verdadeira, não é preciso mais provas sobre o destino da humanidade: é o buraco! Onde já se viu colocar o Kaneda pra trabalhar num bar e ser irmão do Tetsuo! E terá uma tal de Ky Reese, ou seja lá que nome tenha essa personagem que já nasce fracassada, destino de qualquer coisa que envolva a anêmica e inexpressiva Kristen Stuart! E parece que a mente de Tetsuo será controlada por Akira, que deve ser uma criança maligna, tipo o Ushio (o moleque branco do Grito)! Será que dá pra cagar um pouco mais? Sempre dá! É só chamar a lokassa da Helena Bohan Carter para viver Lady Myako e aquele água de salsicha do filme Tron – O Legado para ser o Kaneda! Que meia o Katsuhiro Otomo cheirou para permitir que fizessem essa canalhice com a história dele? Acho que não somos nós que temos complexo de vira-lata e queremos ser vistos pelos americanos! Não é possível que permitam tal absurdo com um dos animês mais icônicos da história dos animês icônicos! Só me resta dizer: “Como assim, Bial?”

Rain vai para o exército e só sai de lá em 2013

"Pelo menos serei o mais gato de todas as forças armadas coreanas! Quiçá mundo!"

Ou seja, nunca mais veremos o Rain, pois o mundo acaba antes. Nunca consegui entender porque os rapazes são obrigados a servir o exército. Aqui no Brasil é a mesma babaquice! Se de hoje para amanhã entrarmos em conflito com a Bolívia (acho que a gente teria chance de vencer essa), os homens serão convocados de qualquer maneira! Como engolir que o Rain fique tanto tempo longe, quando poderia estar cantando, dançando e encantando?! Até Hollywood já começava a descobri-lo! Se isso não é um sinal que há algo de muito errado com esse mundo nosso de cada dia, não sei mais o que é! Só nos resta ver Full House pela quinta vez...

Casseta e Planeta volta a televisão em 2012

Para 2012 espere muito sofrimento, gente gritando em desespero e sangue nas ruas. Tudo isso vai acontecer antes das trombetas tocarem, pois os divertidíssimos cassetas voltarão à televisão. Destinados a tornarem o mundo um lugar ainda mais insuportável, prometem novidades (mentir faz parte da arte de fazer rir) e contam com a atriz (?) Maria Melilo no lugar da Maria Paula. Nada contra a Maria como atriz, que nunca vi atuar (ela é formada no curso do Wolf Maia, ok?), mas entre ela e um pato rouco, eu ficava com o pato rouco. Patos são engraçados! Vai dizer que você não acha o Patolino e o Donald engraçados?! Pelo menos alguma graça o programa ia garantir... XD Depois de tanto tempo nos torturando com seus programas e filmes lamentáveis, não podiam deixar o nosso mundo acabar numa boa? Além do fogo caindo dos céus, ainda terá Casseta e Planeta na tevê? Por que Deus?! O que fizemos de tão grave??!! Ok... pensando bem, até que merecemos....

   Confessa, vai! Você deu um sorriso com essa foto!

Adele embala o romance de Pereirão e Renê

Quando ouvi a música “Someone Like You” da Adele tocando no Zorra Total, digo, na novela Fina Estampa, tive a certeza que de 2012 não passarás. Romances de novelas embalados por temas românticos internacionais sempre foram comuns, assim como a vergonha alheia que eles proporcionam. Desculpe, mas eu acho estranho. Tem tanta música brasileira linda pra tocar na novela, pra quê ir buscar a Adele, a Celine Dion, a Tony Braxton? Mas tudo bem, é o costume. Mas aqui a coisa toda tomou proporções apocalípticas! Lilia Cabral é ótima, mas a química, a física e a biologia com o Dalton Vigh passou looooooonge! Tudo bem que ter química com o turn off do Dalton é mesmo complicado! Enquanto uns são “puro fogo na charneca”, outros são “geada com possibilidade de granizo na charneca”! Você fica constrangido de ver o casal apaixonado e acaba dando graças aos céus da canastrissima Teresa Cristina entrar em cena e separar a dupla. O casal é tão sem graça que quando a pobre da Adele começa a cantar dá vontade de dizer: ”Já é dia 21? Falta quanto?”.

 Turn Off Vigh e Pereirão combinam tanto quanto feijão com pipoca!

Suposto fim da amizade entre P-nut e Tom Hardy

Em um twit misterioso (Tom ainda não tem twitter, infelizmente), P-nut disse que já não fazia mais parte da vida de Tom. Essa deve ser a notícia mais apocalíptica EVAH! “Mas quem ou o que é essa porra de P-nut?!” você deve estar se perguntando. P-nut era a sombra de Tom. Aonde um ia, o outro estava lá. Não falo de premières, coisa normal de levar os camaradas, mas até nas filmagens! Se o Tom tivesse algum histórico de viadagem eu ia desconfiar. Xiii... abafa (by Luciana Gimenez)! Era uma amizade de verdade, irmãos que se encontraram pela vida! Só pode ser o fim do mundo os dois se separarem assim! Como o Tom ainda não é aquele tipo de celebridade que é notícia no E! News porque comeu uma rabada e por isso não sabemos ao certo o que aconteceu. Mas é difícil de imaginar o Tom indo nas premières, nos espetáculos de balé, nas filmagens e nos programas de entrevista sem o P-nut pra dar aquela moral. O jeito é levar outra pessoa. Tom, essa semana eu tô livre, hein! 

 Fim do sonho: a separação

Tabby-chan terminou um de seus mangás

Sem dúvida, o maior de todos os sinais! Já lancei fanzine, já coloquei história na internet e nenhum dos meus fãs (pais, irmãos e avó) viu o desfecho de nada! Meu trabalho de fanzine mais conhecido, chamava Hot Witchcraft, teve 4 capítulos, muitas cartinhas na caixa postal e nunca soubemos qual o novo corte de cabelo do personagem Beiron. Um crime! Desculpem, queridos fãs! T__T Quando terminei a última página do meu novo mangá, Smells Like Mystery, eu soube que aquilo era tão bizarro que só poderia ser o início do fim. Mas, caso as previsões não se confirmem, vou tentar iniciar (e terminar!) mais mangás no futuro (próximo, espero). 



Como vocês puderam notar, separei apenas 6 sinais apocalípticos. O sétimo, o cabalístico, vocês estão livres para sugerir. Se os maias estiverem mesmo certos (o que eu sinceramente duvido, porque prever o fim do mundo foi moleza, mas prever que os espanhóis viriam dar cabo deles pra quê, né?) a gente se vê no além. Eu, com o blog dessa catiguria, vocês já devem imaginar pra onde eu vou. Tenho que me lembrar de levar um Cenoura & Bronze pra encarar aquele calorzinho esperto... 

  Enquanto isso, o jeito é curtir!

11 comentários:

Michele disse...

hauahuahauhahaha ri pra caramba da idéia de patos serem engraçados!! xD muito bom mesmo! o post todo é muito doido! rs...

juloyola disse...

Post muito engraçado!!!!
Ri pra caramba!!!
Muita gente fala de 2012 é fim do mundo. é dificil acreditar nele.

Rodjimi disse...

O Otomo deve ter permitido essa adaptação debaixo de tortura ou foi uma promessa pra algum santo...O Kaneda é tão trabalhador quanto o Seu Madruga! As produções Globo(novela e cassetas) só não são páreo pro jornalismo mentira que eles fazem! Bem que o fim do mundo podia ser o fim do(a) globo...

Mauricio disse...

É, rapaziada! Chega uma hora na vida da pessoa em que as contas acumulam, o aluguel atrasa e a namorada desce a bota. Tadinho do Otomo. Deve estar bem ruim a situação da conta corrente dele.

JO disse...

Olá, Tabby!

Vim parar no seu blog por indicação de outro e gostei muito dos teus posts! Nossa, tu é fãzona do Tom Hardy, hein? Só conheci ele depois de ficar curiosa de ver quem era o mascarado do novo Batman. E ri muito com teus comentários sobre o novo CD do News, haha! A carinha do Yamapi foi algo! ;)


http://www.harajukunews.blogspot.com

Tabby Kink disse...

Oi Michele!
Post doido é a minha especialidade! XD Mas com certeza os patinhos seriam a melhor coisa do programa!

Oi Ju!
Que bom que gostou! XD Também não levo fé no fim do mundo não, mas os sinais de a coisa vai mal estão aí! XD

Oi Rodjimi!
Compartilho a sua revolta contra a Globo! Eles estão abusando do direito de serem cretinos! Mais cretino só o Kaneda no cinema! Vc falou tudo! O Kaneda era líder de gangue, é querer ferrar muito com a história! Otomo, querido, só lamento!

Tabby Kink disse...

Oi Mauricio!

Só pode ser essa a situação do Otomo! Como pode deixar esse pessoal sacanear tanto a obra dele? Que saquê ele bebeu na hora de assinar o contrato? XD

Oi Jo!
Obrigada pela visita! É, acho que posso me considerar fã do Tom, né? XD Ele é muito figura, inspira as maluquices do blog! Só espero que ele apareça sem máscara no Batman, senão o pessoal ficará sem saber o quanto ele é bonito!
Mas esse cd do NewS decepcionou! Eu curto a banda, mas sei lá, não curti. O Yamapi é um fofo gosto dele, não tem jeito! Nobuta Wo Produce mora no meu coração!

Camilla disse...

Esse filme do Akira nem me surpreende, há anos estão ameaçando cagar Evangelion (e olha que nem sou fã, mas odeio essas coisas), é só uma questão de tempo até que todos os animes mais conhecidos sejam estraçalhados.
Acho que o problema com essas adaptações é que parece que os roteiritas/diretores/produtores cagam e andam pro material de origem, ou simplesmente não gostam. Adaptação, quando é feita com respeito, com carinho, com tesão (lol), pode ficar melhor do que o original IMO, vide O Senhor dos Anéis. Deu certo porque o Peter Jackson fez o projeto por paixão e não apenas pra pensar num modo de transformar em $$ um material qualquer que jogaram no colo dele.
Mangá e anime têm se popularizado, mas ainda parecem ter poucos diretores que realmente apreciam o material que recebem.

E vê se LANÇA esse novo mangá de uma vez, menina!! XD

Tabby Kink disse...

Oi Camilla! Que bom ter você por aqui, amiga! Você falou tudo, o que falta é amor pelo projeto. Como não curtem, fazem de qualquer maneira. Espero que esse Akira não seja um novo Dragon Ball, que foi um dos piores filmes que vi na vida.

Vou lançar! Agora falta pouco! XD

Rafi disse...

Hahahaha...
Ótimo post, como sempre! XD Adorei o tópico sobre a Adele + Pereirão + René Turn Off! =D

Bom, me lembro de pelo menos 2 coisas que me parecem estranhas o suficiente para pensar que o mundo está mesmo fora do lugar: a possibilidade real de a Meryl Streep ganhar um Oscar (depois de ser indicada 237 vezes) e o fim da saga Harry Potter no cinema (como viver sem?). XD

Tabby Kink disse...

Oi Rafi! É verdade, depois de perder tanto a Meryl levar o oscar pra casa é um sinal do fim! Mas espero que ela ganhe mesmo assim! XD
Pereirão e Turn Off Vigh podem se considerar o pior casal de novelas do século XXI! Parabéns!