quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novo mangá em 2012!



Oi pessoal!

Este post é pequenininho, só pra divulgar o meu novo mangá "Smells Like Mystery!!”, que sairá em 2012! Isso mesmo! Ano que vem terei um novo mangá na praça, em apenas 3 partes. Não se preocupe! Você não corre o risco de ficar sem saber o final da história, pois ela está prontinha, só esperando para ser postada em algum site (ou publicada, quem sabe?).

“Smells Like Mystery!!” é uma história de mistério e terror, mas no estilo Tabby Kink, com mais comédia e zuação que qualquer outra coisa. XD O título inusitado tem explicação: os personagens principais, os jovens milionários Christian, Arthur Homero e Bernardo pertencem à história (de romance e drama!) “Smells Like Cookie”. Daí o trocadilho. O estilo é o shoujo, claro. Por mais estranho que pareça, sinto que desde os primórdios da minha vida como desenhista no estilo mangá, sempre desenhei shoujos. Eu me diverti muito desenhando e reticulando! Espero que vocês se divirtam lendo.

Para divulgar, fiz um vídeo. Não vou revelar a origem da música, mas acho que é tão fácil que nem preciso dizer de quem é. Você consegue adivinhar? Em 2012 não perca “Smells Like Mystery!!”  

11 comentários:

Rodjimi disse...

Fuck yeah! Smells good...Eu boiei qto a música! De quem é? Vc a editou?

lina inverse disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!
É essa história de mistério que tb tem humor que vc disse que tinha influência de Trick??? Eu quero muito ver!! Mas vc vai lançar como fanzine ou colocar online? Estou ansiosa!!

E a música é a Keep the Faith do Kat-Tun, tema do dorama de Yukan Club! hahahaha
Vc gostou de Yukan Club? XD

Tabby Kink disse...

Oi Rodjimi! A música a Lina matou, é a do Kattun mesmo! Eu usei a versão instrumental e editei também!
Que bom que você gostou!

Tabby Kink disse...

Oi Lina! A história é essa mesma! O Trick me inspirou em várias coisas, principlamente na ideia de um hotel sinistro. Mas ela tem também coisas do Chaves, bishounens e flores! XD E um fantasminha bem "original"!

Sim, acertou na mosca! Kattun!! Não vi Yukan Club, pq na época que conheci a música e o dorama, odiava o Jin Akanishi! XD Hoje eu já o suporto, talvez dê uma chance à série.

Juloyola disse...

Gostei muito desse video, mto legal!!
Trio Bonitões!!! XD

Lá tem "SADAKO" - menina de cabelo longo no filme Grito~~~XD
Parabéns!!
Poxa.. vc ganhou Fãs graças ao seus Trio Bonitões!!!!
eu tb.. X3

Tabby Kink disse...

Oi Ju! Que bom que gostou do vídeo, obrigada! ^__^
Espero que o trio de bonitões faça sucesso!
Sim, o fantasma é inspirado na Sadako, que pra mim é a mais assustadora! Fiquei mesmo apavorada quando vi o "Ring" original japonês! Esses filmes dão medo mesmo!

Rafi disse...

Uahahaha... (risada de personagem sinistro) O medo está no corredor!

Sério, como vc consegue promover o próprio mangá de forma tão divertida e profissional? O video ficou demais, me lembrou aqueles jogos de videogame clássicos, como Rival Schools, cheio de animações com imagens e uma música empolgante! =D

Tabby Kink disse...

Ah, obrigada! Eu queria fazer uma divulgação bacana, que bom que você gostou! Também achei que ficou com essa vibe de games antigos! XD

Anônimo disse...

Adorei seus desenhos! Tou curiosa pra ver o mangá...quando sair dá um toque?

Tanko disse...

Já saiu??? ^^ Tou ansiosa.

Tabby Kink disse...

Oi Luh Mello! Oi Tanko! Ainda não saiu, mas vai sair! XD Agora que minha prova já passou, vou poder me dedicar mais.
Pode deixar que aviso!