quinta-feira, 21 de abril de 2011

Milagre de Páscoa!

Milagre de Páscoa! Ressurreição do blog! XD

Estou escrevendo depois de mais de anos nesse blog. Não que nada aconteceu desde então, mas realmente não tinha muitas ideias. Fui vivendo, desenhando, estudando, trabalhando e deixando o pobre de lado. Agora estamos de volta e não vou prometer nada, mas vou tentar postar mais. Blog exige uma certa dedicação e eu não sou uma pessoa com muito tempo livre pra pensar em algum assunto interessante. Tempo eu até posso descolar, mas o assunto interessante...

Andei frequentando vários blogs, muitos de humor, muitos sobre mangás e outros temas. Não sei se isso me inspirou a retomar o blog, mas acho importante ter um espaço pra falar alguma coisa. Mesmo que ninguém leia...
Hoje blog virou arma de difundir qualquer ideia, seja ela boa, ruím, inútil, criminosa... Alguns blogs que frequentei eram muito bons, com textos bem escritos e tudo mais, mas em um deles a autora de perdeu, preferiu virar uma Sônia Abraão, se alimentando de polêmicas. Uma pena, deixei de seguir...

Enfim, vamos em frente! :)

Tentarei escrever uma crítica pro próximo post. Como minhas maiores paixões são mangás e filmes (doramas também, mas enquanto a minha conexão continuar à lenha, não poderei ver novos doramas), vou tentar escrever sobre um mangá que estou lendo e tenho orgulho de ter em casa a revista #1 na qual ele estreou. Aliás, eu já comentei o quanto eu amo essas revistas japonesas como a Ribon, Nakayoshi e Hana to Yume? As capas, os brindes, as cores... é tudo lindo demais! Eu comprei duas edições especiais da Ribon (lemon e orange), cada uma com 806 páginas e vocês não tem ideia do quanto elas são lindas! XD Os japoneses são fera em design gráfico, impressiona como eles combinam cores, fontes, textos e tudo mais com perfeição.

Post curtinho, mas pra um blog zumbi (que tava morto e saiu da tumba sozinho) tá mais que bom!

Um comentário:

Rafi disse...

Ainda bem que vc retomou o blog! Não se atreva a sumir de novo, hein? Esse mundo precisa de graça... XD