terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Melhores e Piores de 2011


Oi pessoal!

Último post de 2011! Que ano, hein? Pra mim até que não foi ruim. Estudei muito, melhorei de saúde, tive algumas decepções e até uma crise de ordem pessoal. Mas agora estou melhor, recebi muita ajuda principalmente das pessoas queridas, do blog e até do Tom Hardy! Sim, quando a gente tá com problemas, coisas como filmes e música nos resgatam, não é verdade? Tom me ajudou muito a me distrair do que me aborrecia e graças a ele (e principalmente ao meu irmão) descobri o prazer de editar e fazer vídeos no Vegas. Meu amado programa cafa. O próprio Mr. Eames, esse Vegas! XD

Mas vamos ao que interessa! Como acho retrospectiva uma coisa meio manjada, vamos fazer uma daquelas listas cretinas dos melhores e piores do ano. As categorias são livres, porque não sou obrigada! Vamos começar! Anote aí!


Melhor Filme de 2011: Warrior

E você realmente achou que teria alguma coerência, alguma coisa que não fosse marmelada nessa lista? Senta e chora! XD Warrior foi um filme incrível que saiu esse ano e pouca gente viu. Eu fui obrigada a alugar na locadora Torrent, pois nossos cinemas nem sentiram o cheiro do filme. Uma imbecilidade, já que ele aborda o MMA, que hoje é febre no nosso país lindo. Mas antes que você saia correndo, o filme é muito mais que lutas violentas. Há muito sentimento e ótimas atuações. E ver o Tom sem camisa é algum sacrifício, Arnaldo?


 Pior Filme de 2011: Drive

Não coloquei os Crepúsculos porque é preciso um novo adjetivo para definir aquilo. Ao contrário da crítica especializada (aquela para a qual eu tomo um activia + johnny walker com amor), detestei Drive. Achei chato e muito violento. O final decepcionou alguns, mas não a mim, pois não gostei do filme por completo. O Ryan Gosling é gostosinho e talentoso, mas ele tava meio sorumbático, não fala nada, chega a irritar. “Ele falava com o olhar, sua burra!” Então tinha que falar pelo olhar mais alto, porque não ouvi direito. E cadê o Fashion Police naquela jaqueta de escorpião? XD A trilha sonora foi o que mais me irritou. Quando toca aquela musiquinha no final... se tivesse pagado pra ver aquilo, no duro que tacava meu tênis Rainha na tela de projeção quando subiam as letras! 


 Melhor música/álbum: Wonder World - Wonder Girls

Cerimonials da Florence? 21 da Adele? Garota Safada do Wesley Safadão? Claro que não! Deu Wonder Girls na cabeça! Depois de muito tempo lançando singles ótimos e vídeos divertidos, as meninas do JYP arrasaram com esse novo álbum Wonder World! O vídeo do primeiro single, Be my Baby é uma graça e faz os haters (a.k.a. fãs de SNSD) arrancarem os cabelos! Que bobagem, gente! Qual o problema das WG? O fato de TODAS cantarem? 


 Pior Música/ álbum: Live – NewS

Sem dúvida uma coisa horrorosa! O NewS é um bom grupo da Johnny’s, tem gente bonita, tem o Yamapi, não precisa posar de rockers (pfff) como o Kattun e nem seguir a linha Pop Feliz como o Arashi. Mas no fim das contas eu não sei definir o que é o NewS. Esse álbum é um fiasco, a começar pelo clipe (não lembro o nome da música, pois já deletei faz tempo), que chega a ser triste. As músicas são repetitivas e esse clima de festa do David Guetta não combina com o grupo. Resumindo: não baixem.


 Atleta do Ano: Lionel Messi

Essa categoria só está aqui porque quero dizer que o Messi é super-pegável. Gatcheeenho argentino é comigo mesma!


Melhor Vídeo do Ano: Bonafied Tommy

Depois de pensar muito, consultar especialistas e contar votos, Bonafied Tommy foi eleito o vídeo do ano. Apesar de ainda não ter passado das 1000 visualizações (como o outro vídeo Hotter Than Hell, da mesma videomaker), ele reuniu o que havia de melhor no quesito Tom Hardy e usou uma música que expressa bem o que este jovem ator britânico pode te dar.

Pior Vídeo do Ano: Samba – Cláudia Leitttte feat. Ricky “nunca me enganou” Martin 

A música de Claudinha por si só já merece um título de mais trash, mas quando ela se junta ao Ricky, vira puro coliforme musical. De uns tempos pra cá, Claudinha investe em figurinos que tentam lembrar a ousadia de Lady Gaga, mas acaba lembrando mesmo aquela fantasia reformada do carnaval de São Paulo. Tudo seria péssimo e esquecível se durante o vídeo Ricky Martin não ficasse olhando a bunda de Claudinha e simulando desejo sexual. Todo mundo sabe que Ricky é gay, não faz sentido esse teatro fake, que como diria o Galvão, “beira o absurdo, beira o ridículo!”. “Mas o Ricky não pode, mesmo gay, achar Claudinha bonita e gostosa e querer possuí-la durante o clipe?”. Claro que pode! Mas isso garantiu um lugar quentinho no Pior Vídeo do Ano! Parabéns! 

Personalidade do Ano: Nyan Cat

Poucas vezes uma coisa tão sem sentido se tornou tão popular. Não estou falando dos Crepúsculos, mas de Nyan Cat. Quem teve a oportunidade de deixar-se hipnotizar pelos movimentos limitados daquele gatinho num arco-íris, ao som de um miado melódico, sabe do que estou falando.

Mala-de-papelão-em-dia-de-chuva: Russell Brand

Esse foi de longe o mais difícil quesito. Luan Santana, Luciano Huck e sua patroa (sempre muito cotados), Justin Bieber, Lindsey Lohan, Luana Piovani (a mala em essência), Clã Karsashian, Restart e um sem fim de malas que mereciam um lugar aqui. Mas acho que quando penso no Rocky Dennis, digo, Russell Brand, ele dispara na cotação! Ele preenche todos os pré-requisitos pra ser mala! Ele define essa palavra! Parabéns Russell, aqui você sempre é campeão!


Melhor Reprise Desnecessária: Marimar

Obrigada SBT! Obrigada por nos dar a oportunidade de ver mais uma vez a re-re-reprise de Marimar! Os piores cabelos, as roupas prateadas, as maquiagens pesadas, os atores péssimos (que graças à dublagem brasileira parecem atuar melhor), tudo que mais curtimos na vida! Porque ver a Thalía de sereia na abertura é puro amor! XD

“Pra quê, gente?” do Ano: Filme dos Smurfs

Esse tema maldito já rendeu um post no blog, mas não poderia ficar de fora nesta lista. Nada mais desnecessário, infame e de natureza maligna como um filme estrelado pelos piores personagens da história dos desenhos animados do Xou da Xuxa. Smurfs nunca foi bom, sempre me causou irritação e profundo ódio, mas saber que o filme teve ótima bilheteria e terá continuação é prova cabal que o fim do mundo é logo ali. 
A pergunta continua: quem come?

Revelação do ano: Participação histórica de Tabby-chan no shoujocast

Quem ainda não ouviu Tabby-chan e sua voz hilária, não deve perder mais tempo! Shoujocast

Momento Mais Importante do Ano: Contratação de Tom Hardy como mascote do blog “Tabby-chan Aqui!”

Que casamento real que nada! Primavera Árabe é o cassete! E daí que o líder Norte-Coreano, conhecido como Chico César, morreu? O momento mais histórico foi a contratação de Tom Hardy como mascote oficial deste blog! Com sua presença linda, sensual e magnética, Tom ajudou a manter o blog em pé, depois de anos em absoluto abandono! Sorte que o acordo foi firmado antes de Batmam TDKR, já que o cachê do moço deve subir e o número de fãs histéricas, (queimando em puro fogo na charneca) deve aumentar. Obrigada por estar por aqui conosco Tom! 


 Chegamos ao fim do nosso post. Acabaram as categorias, não consigo pensar em mais nada. Quem quiser acrescentar alguma, manda ver!

Queridos, desejo um 2012 sensacional para todos! Que possamos construir um ano melhor, que possamos viver em harmonia e paz. Desejo do coração que todos nós possamos alcançar nossos objetivos, possamos ser felizes a cada dia e que esse blog se mantenha de pé daqui para frente. Foi um ano ótimo para ele, teve vários posts e muitos comentários! Obrigada! Vamos torcer pelo Brasil nas olimpíadas, ver TDKR nos cinemas e esperar que os Maias estejam errados e paguem o maior mico ano que vem! 

Nos vemos em 2012! 

Beijos!
 

4 comentários:

Mauricio disse...

Essa foi, sem dúvida nenhuma, a melhor retrospectiva do... ano?!?!?
(tem isso?)
Bom mesmo é ler tudo isso e não ter nem metade das referências. hahaha!

Tabby Kink disse...

Oi Mauricio! Obrigada, me esforcei nessa retrospectiva nem um pouco imparcial! XD

Rafi disse...

Oi Tabbs,

Fiz minha listinha aqui. XD
Vamos a ela então:

- MELHOR FILME: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
- PIOR FILME: "Lanterna Verde"

- MELHOR PROGRAMA DE TV: "Game Of Thrones"

- MELHOR ALBUM: "Ceremonials" - Florence + The Machine

- PERSONALIDADE: Dilma Rousseff

- MALA TOTAL: Rafinha Bastos

- PRA QUÊ GENTE: reprisar a ótima novela "Mulheres de Areia" e picotá-la mais que embalagem de pizza Sadia na hora de jogar fora

Tabby Kink disse...

Hahaha! Boas escolhas, Rafi! Laterna Verde foi mesmo muito ruim! Uma lembrança para o bostinha, digo, Rafinha Bastos! Realmente foi a mala de 2011! Mulheres de Areia não merecia esse picote! Melhor novela no ar atualmente!